terça-feira, 19 de junho de 2012

sexta-feira alegre


Dedos insones e cheio de náuseas e de preguiça quieta e satisfeita e o quarto cheio de musica e toda sobriedade que paira no ar e esmaga qualquer coisa dentro da minha cabeça e eu vagarosamente aperto teclas e teclas e isso é tudo que me consola nessa noite de porto alegre de primavera alegre de uma sexta-feira alegre que eu ignoro e de todos os bêbados que circulam pela rua na cidade baixa a essa hora, passando pela minha janela sem saber que os vejo e escuto com indiferença enquanto lamento que meu cigarro tenha acabado e hesito.
É tão simples afinal de contas decidir-se a cada momento que
 
É tão livre afinal de contas que até
Sim, eu sei.
Mas é bem provável que eu nem ligue.

Um comentário:

  1. Que bacana, talvez eu até já tenha sido um desses bêbados. Tenho acompanhado os blogs de alguns membros do Tetos Autorais, tem gente boa, pena que alguns não tenham publicado mais.
    Abraço.

    ResponderExcluir